POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Somente poderá haver o cancelamento das compras efetuadas em até 07 (sete) dias da data de aquisição do(s) ingresso(s) e/ou voucher(s) e desde que a comunicação seja realizada com antecedência mínima de 2 (dois) dias à data de validade do ingresso/voucher. Para solicitar o cancelamento clique aqui ou mande e-mail para cancelamentos@wetnwild.com.br, com a seguintes informações:

· Número do pedido;
· CPF;
· Data da compra;
· Valor total da compra.

Respeitadas as condições acima, o reembolso do valor da compra será realizado através da operadora do cartão de crédito.

Caso o cancelamento não seja solicitado dentro do prazo informado, você perderá o direito de cancelar a compra e de obter o ressarcimento do valor pago.

A Política de cancelamento acima é válida somente para os ingressos adquiridos pelo canal do E-commerce.

Pedidos utilizados parcialmente não poderão ser cancelados.

Não será possível cancelar o pedido parcialmente.


POLÍTICA DE REVALIDAÇÃO

Ingressos adquiridos para dias de PROGRAMAÇÃO ESPECIAL + PARQUE não podem ser revalidados ou remarcados para outra data.

 A revalidação do(s) seu(s) ingresso(s) está condicionada à regra de uso do mesmo e disponibilidade para a nova data pretendida e ao pagamento da taxa de revalidação e da diferença da tarifa do novo ingresso para a data escolhida. Em hipótese alguma haverá devolução de valor ou reserva de crédito para futura utilização.

Para revalidar seu(s) ingresso(s) é necessário a escolha de uma nova data de visita.

É necessário o pagamento de taxa de revalidação e a diferença da tarifa por ingresso. Caso a diferença de tarifa seja inferior ou igual a zero (R$ 0,00), será cobrada somente a taxa de revalidação. · A taxa de revalidação é de R$ 20,00 (vinte reais) por pedido de compra. 

 A diferença da tarifa por ingresso pode variar por dia. Não bloqueamos o valor da diferença de tarifa no momento da solicitação de revalidação. A revalidação será garantida apenas após a confirmação do pagamento.

 Não é possível revalidar somente um ingresso dentro de um pedido com outros ingressos.

 Em um mesmo pedido, não é possível revalidar ingressos para diferentes datas.

O Wild Pass (passe anual) não pode ser revalidado. - Ingressos para PROGRAMAÇÃO ESPECIAL + PARQUE não podem ser revalidados.

Os produtos promocionias não podem ser revalidados.

Política de revalidação exclusiva para ingressos adquiridos em nosso E-commerce: Ingresso Regular e Ingresso Infantil.

Não se enquadra para vouchers adquiridos em nosso E-commerce tais quais: taxa de reservas e garantia contra chuva.

O prazo máximo para revalidar o pedido é de 7 dias (corridos) após o não comparecimento da visita na data agendada.

 Ingressos só poderão ser revalidados 1(Uma) vez.

Exemplos de revalidação:

Ex. 1: Visitante comprou 02 ingressos para dia 12 de outubro por R$ 49,00, mas deseja trocar os mesmos para o dia 15 de novembro ao valor de R$ 69,00 cada. Neste caso o visitante deve pagar a taxa de revalidação de R$ 20,00 + a diferença de tarifa por ingresso (diferença no valor do ingresso): R$ 20,00 cada (R$ 69,00 - R$ 49,00), totalizando R$ 60,00 (R$ 20,00 + R$ 20,00 + R$ 20,00).

Ex. 2: Visitante comprou 01 ingresso para dia 12 de outubro por R$ 49,00, mas deseja trocar para o dia 20 de novembro no qual está R$ 39,00. Neste caso o visitante SOMENTE deve pagar a taxa de revalidação no valor de R$ 20,00

 

Receba nossas novidades:

e-mail