FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É WETSHOP?

WetShop é a loja virtual oficial do Parque Aquático Wetn Wild.


O QUE HÁ DE NOVO NESTA WETSHOP EM RELAÇÃO A LOJA VIRTUAL ANTERIOR?

A principal novidade se refere a precificação dos ingressos. Na loja virtual anterior, os preços eram fixos e era possível adquirir somente os ingressos, o Wild Pass (passaporte anual) e a garantia contra chuva, sem opcionais.

A nova Wet Shop, os preços são variáveis para ofertar condições mais benéficas aos visitantes. Com a precificação dinâmica, os preços dos ingressos alteram-se diariamente levando em consideração diversas variáveis, como antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras.

A alternância de valores ocorre somente para com data definida, escolhida no ato da compra e sem possibilidade de mudanças. Os clientes que não quiserem sujeitar-se a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos sem data fixa, com validade de 90 dias, mas com preço regular.

Outra diferença se refere aos produtos disponíveis para aquisição, os quais foram ampliados e diversificados na nova Wetshop.


O QUE EU ENCONTRO NA LOJA VIRTUAL?

No novo e-commerce do parque aquático Wetn Wild você encontra ingressos promocionais válidos para 1 dia, escolhido no ato da compra, e ingressos regulares válidos por 90 dias. Ingressos de shows e eventos do Wet (quando acontecerem) também poderão ser adquiridos neste novo e-commerce.

Também é possível alugar itens para o dia de sua visita como boias e armários, comprar sua alimentação e outros opcionais como a Garantia contra Chuva e carregar a pulseira de consumo Wet Money.


COMO EU FAÇO PARA ME CADASTRAR?

É simples: basta acessar o site www.wetshop.com.br, vá até o link Cadastre-se no canto superior esquerdo, preencha todos os seus dados e clique em Cadastrar. Após isso, é só efetuar a compra dos ingressos.


O VALOR DO INGRESSO NA WETSHOP É MAIS BARATO DO QUE NA BILHETERIA?

Sim, os ingressos da Wetshop sempre terão os melhor preços, mesmo no Ingresso Regular (que pode ser usado em um período de 90 dias), o ingresso online sempre será pelo menos R$ 1,00 (um real) mais barato que na bilheteria.


COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Em poucos cliques você adquire pelo site com muita comodidade e segurança, ingressos de acesso ao parque, alimentação e também serviços opcionais para aproveitar dentro do Parque.

A compra é muito simples, acesse a loja www.wetshop.com.br

1. Faça o seu cadastro ou entre com seu e-mail e senha ->Escolha a data para vinda no calendário OU "comprar ingresso sem data fixa" -> o ingresso de acesso ao parque, opções de ingresso infantil (01 a 06 anos) e WILD PASS (passaporte anual), podendo também adquirir os opcionais para complementar o seu dia de diversão -> confira o resumo da compra e "autenticar e finalizar o pedido".

2. Digite seu e-mail - > senha - > Informe dados do cartão de crédito e realize o pagamento.

3. Após a conclusão da compra -> clique para imprimir seus ingressos - > preencha os dados e salve.

Imprima seus vouchers e apresente-os, no dia da visita, diretamente na catraca de acesso juntamente com o documento pessoal original e o cartão de crédito utilizado na compra. O voucher dos OPCIONAIS também deve ser levado e apresentado no local de retirada do produto/conveniência.


COM O MEU CADASTRO EFETUADO POSSO COMPRAR QUANTOS INGRESSOS?

Você pode comprar até 8 ingressos por pedido. Para garantir a sua segurança, a validade dos ingressos dependerá da apresentação obrigatória do documento de identidade original da pessoa do cadastro, bem como do cartão utilizado na compra, na catraca de acesso ao parque. O descumprimento desta condição impedirá a validação de sua compra e acarretará o seu cancelamento, sem direito a ressarcimento do valor.


EFETUEI O MEU CADASTRO E ESQUECI QUAL O EMAIL CADASTRADO. O QUE DEVO FAZER?

Para recuperar o e-mail cadastrado, você deverá entrar em contato no telefone (11) 4496-8000 em horário comercial e informar o seu CPF.




É SEGURO O SISTEMA DE COMPRA ONLINE NO SITE?

Sim, o sistema de compras pelo site é seguro. A loja virtual do Wetn Wild atende aos mais exigentes critérios de segurança estabelecidos para vendas online, garantindo que as compras em nosso site sejam realizadas com total segurança. Na página onde são inseridas as informações do cartão bem como a transação com o cartão de crédito são criptografados sem a possibilidade de interceptação por terceiros. Apenas os dados informados no cadastro são armazenados em nosso sistema para viabilizar futuras compras sem a necessidade de um novo cadastro e possibilitar o recebimento de e-mails promocionais, caso o usuário opte pelo recebimento no ato de cadastramento. Dados como número de cartão de crédito e outras informações confidenciais não são armazenados.


JÁ TENHO MEU INGRESSO ADQUIRIDO EM OUTRO LOCAL, POSSO COMPRAR SÓ A ALIMENTAÇÃO, CONVENIÊNCIA E/OU OPCIONAIS?

Sim, é possível comprar outros itens que não seja(m) ingresso(s), mas é preciso escolher uma data para utilização. Consulte o período de validade do seu ingresso e o calendário operacional do parque antes de selecionar a data e efetivar a compra dos itens desejados. Após a conclusão da compra não é possível alterar a data escolhida.


COMO SEI SE A COMPRA FOI CONCLUÍDA COM SUCESSO?

Ao finalizar o processo de compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido.

Adicionalmente, você também pode receber a confirmação da compra por SMS, caso tenha preenchido corretamente o número de celular no cadastro.


QUANDO E DE QUE FORMA RECEBEREI OS INGRESSOS / VOUCHERS?

Após digitar os dados do cartão e clicar em Efetuar pagamento, a compra será concluída. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação da contendo um arquivo em PDF com o(s) ingresso(s) e o(s) voucher(s) de outro(s) item(ns) adquirido(s).

O(s) ingressos e voucher(s) podem também ser acessados e impressos pela própria loja virtual, na área Meus Pedidos, clicando no botão Imprimir pedido.

Cada ingresso possui um código de barras. Com ele você pode ir diretamente para as catracas do parque no ato da sua visita. O voucher funciona da mesma forma, mas todos os opcionais vêm junto num único código de barras. O cliente não deve apresenta-lo na catraca, e sim no local de retirada do seu produto / conveniência. Exemplo: ao alugar um armário grande, apresente o voucher no Alugue & Use.

Lembramos que é obrigatória a apresentação do documento de identidade original da pessoa do cadastro e o cartão de crédito da compra. Sem eles, sua compra não será validada.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

A compra de ingressos e outros itens na loja virtual do Wet pode ser feita com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo e Diners Club. As compras com cartão de crédito podem permitir parcelamento sem juros, a depender da bandeira de seu cartão.


CASO COMPRE OS INGRESSOS E NÃO POSSA IR AO PARQUE, RECEBO MEU DINHEIRO DE VOLTA?

O reembolso do valor de ingressos ocorrerá somente no caso de haver o pedido de cancelamento da compra dentro do prazo de 7 dias a contar da aquisição. A desistência da compra deverá ser formalizada, por e-mail, com antecedência mínima de 2 dias à data de validade do ingresso. Consulte mais detalhes da política de cancelamento e revalidação clicando aqui. Fique atento à data de validade e programe sua visita com antecedência. Após esta data, seu ingresso é automaticamente cancelado, sem direito a reembolso do valor.


ESTAVA COMPRANDO MEU INGRESSO E APARECEU AGUARDANDO PAGAMENTO. COMO DEVO PROCEDER NESTE CASO?

Verifique se você recebeu um e-mail de cancelamento da compra. Caso tenha recebido, verifique se o número do pedido que consta neste e-mail é o mesmo número que consta no ingresso impresso. Se os números forem iguais, por algum erro do sistema ou interrupção da compra, sua compra foi cancelada. Se já estiver efetuado uma segunda compra, imprima seus ingressos, com um novo número de pedido, e passe na catraca do parque no ato da visita. Se não tiver efetuado uma segunda compra, faça o processo de compra novamente e imprima seus ingressos normalmente.

Caso não tenha recebido nenhum e-mail de cancelamento da sua compra, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone, (11)4496-8000, para verificarmos se o seu pagamento já foi repassado para o Wetn Wild e auxiliarmos na resolução do seu problema.


COMPREI E IMPRIMI MEUS INGRESSOS E DEPOIS RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA. DEVO EFETUAR A COMPRA NOVAMENTE?

Ao receber um e-mail de compra cancelada, compare os números do pedido do e-mail e do ingresso impresso. Se os números forem iguais, por algum erro do sistema ou interrupção da compra, sua compra foi cancelada e não haverá a cobrança no seu cartão de crédito. Faça o processo de compra novamente e imprima seus ingressos normalmente.


COMPREI MEU(S) INGRESSO(S) E OUTROS ITENS E NÃO CONSIGO IMPRIMÍ-LOS. TEM COMO RETIRÁ-LO NA PORTARIA DO PARQUE?

Não. Se por algum erro de sistema você não conseguir imprimir seus ingressos e/ou voucher(s), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone, (11) 4496-8000, para auxiliarmos na resolução do problema.

Lembramos que, para sua entrada no parque, é indispensável a apresentação do(s) ingresso(s) e/ou voucher(s) impresso(s) com código de barras, juntamente com o documento de identidade original da pessoa que efetuou o cadastro e o cartão de crédito utilizado na compra.


QUAIS AS VANTAGENS DE COMPRAR PELO SITE?

- Comodidade: A loja virtual está disponível 24h e você pode comprar ingressos para o Wetn Wild de qualquer lugar e a qualquer momento. Você também pode comprar itens de alimentação, conveniência (como aluguel de bóias e armários, por exemplo) e outros opcionais.

- Rapidez: Em poucos cliques você escolhe a data da visita e os tipos de ingressos e outros itens, efetua o pagamento e imprime os seus ingressos e vouchers.

- Acesso direto às catracas:Ao comprar online você não pega a fila das bilheterias. Apresente seu(s) ingresso(s) impresso(s), com o documento de identidade original e cartão da compra, diretamente nas catracas. Apresente o(s) voucher(s) impresso(s)no Balcão para retirada de outros itens comprados e divirta-se!


OS VALORES ONLINE SERÃO OS MESMOS NO DIA DA VISITA?

Ao comprar online em nossa WetShop você garante os melhores preços de ingressos, conveniência, alimentação e outros opcionais.

Quanto maior a antecedência da compra, maior a chance de encontrar preços baixos de ingressos. Portanto, fique atento às informações e aproveite as vantagens da compra antecipada.

Caso deseje utilizar os ingressos no mesmo dia da compra, conclua a aquisição através do site até as 09h00. Após este horário, a compra de ingressos para utilização no mesmo dia só será possível diretamente nas bilheterias do parque.


POSSO CANCELAR / DESISTIR DA COMPRA ONLINE APÓS TER REALIZADO O PAGAMENTO?

Sim. Para exercer o direito de arrependimento você deve formalizar a sua decisão ao Wetn Wild, por e-mail, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de aquisição e desde que a comunicação seja realizada com antecedência mínima de 2 (dois) dias à data de validade do ingresso.

Respeitadas as condições acima, o reembolso do valor da compra será realizado no prazo de 30 dias.

Antes de finalizar a compra o cliente deve ler atentamente as condições gerais do contrato de serviços e produtos comercializados pela loja virtual Wetn Wild, onde se encontram expressas as condições de cancelamento dentre outras informações.


COMPREI O INGRESSO COM DATA SELECIONADA, POSSO ALTERAR PARA O INGRESSO SEM DATA FIXA?

Não é possível alterar o(s) pedido(s) do(s) ingresso(s) e/ou voucher(s) após a aquisição. Antes de concluir a compra, certifique-se de ter selecionado o produto desejado.

Antes de finalizar a compra leia atentamente as condições gerais do contrato de serviços e produtos comercializados pela loja virtual Wetn Wild, onde se encontram expressas as condições de cancelamento dentre outras informações.


TIVE UM IMPREVISTO E NÃO PODEREI IR AO PARQUE, POSSO UTILIZAR OS INGRESSOS EM OUTRO DIA?

Em situações excepcionais, quando o adquirente comprovar situação imprevisível, incontornável e alheia ao seu controle que impossibilite a utilização do ingresso, o Wetn Wild promove a revalidação de ingressos para utilização em data diversa daquela escolhida no ato da compra ou em data posterior ao período de validade do ingresso. Quando admitida, a revalidação está condicionada a disponibilidade para a nova data pretendida, bem como ao pagamento da taxa de revalidação e da diferença da tarifa vigente para a nova data escolhida, Consulte a política de revalidação clicando aqui.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4496-8000 .


COMO FAÇO PARA AGENDAR CORTESIA (PERMUTA)?

Para utilizar o seu ingresso cortesia é necessário ativá-lo, mediante agendamento da data de sua visita pelo Wetshop. Para ativação, insira somente os 12 números que começam com 0025, sem o hífen "-".

ATENÇÃO: Depois de agendado, o ingresso valerá apenas para a data selecionada.

É necessário apresentar na catraca de acesso o e-mail de confirmação de agendamento juntamente com o ingresso físico. A falta de qualquer um destes impossibilitará o seu ingresso no parque.

O número de agendamentos é limitado por dia, caso a capacidade máxima já tenha sido atingida você não conseguirá agendar seu ingresso nesta data e deverá escolher outra.

O Wetn Wild não aceitará ingressos não ativados.


O QUE É A GARANTIA CONTRA CHUVA?

O Wetn Wild está localizado em uma região com clima privilegiado. Se estiver chovendo na sua região, pode não estar chovendo aqui. =)

Mas ao comprar a sua Garantia contra Chuva, por apenas mais R$ 10,00, você garante sua diversão! Com ele, caso chova entre as 10h00 e 16h00 no dia de visita (mesmo que seja por 1 minuto), você garante um outro ingresso para retornar ao parque aquático em outra data.

Compre o seu ingresso sem preocupações. As atrações do parque aquático Wetn Wild funcionam mesmo se chover. Só paralisamos as atrações em casos de raios, mas fique tranquilo(a), o parque possui um avançado sistema proteção contra descargas atmosféricas (para-raios).

Caso as atrações permaneçam fechadas por mais de 2 (duas) horas, o que é muito raro, os visitantes recebem um ingresso para retornar ao parque numa nova data.

Para saber sobre o clima ao vivo, ligue para o parque e pergunte, nosso telefone é o (11) 4496-8000. Acompanhe nossas redes sociais ( Instagram e Facebook). Sempre postamos foto e vídeo do nosso dia.


VOCÊS VÃO DISPONILIZAR ALGUM INGRESSO PROMOCIONAL OU DESCONTO?

Sim, no site você poderá encontrar alguns ingressos promocionais e nas redes sociais e e-mails marketing sempre que lançamos campanhas promocionais liberamos alguns cupons de descontos.

COM QUE FREQUÊNCIA OS PREÇOS DO SITE MUDAM?

Os preços, normalmente mudam uma vez por dia, mas pode acontecer dele mudar várias vezes no mesmo dia, de acordo com as condições do mercado, como por exemplo as mudanças climáticas, e a grande procura por ingressos para o dia, mas não se preocupe, durante a finalização da sua compra o preço não vai mudar.

QUAL O PREÇO DO INGRESSO NA BILHETERIA?

Os preços de bilheteria variam de acordo com a temporada:

Baixa temporada: R$ 120,00 (cento e vinte reais);

Média temporada: R$ 140,00 (cento e quarenta reais);

Alta temporada: R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

COMO SEI QUE ESTOU COMPRANDO O INGRESSO COM O MELHOR PREÇO?

O preço dos ingressos normalmente aumentam quando o dia da visita está próximo. Comprando os ingressos com antecedência você garante o menor preço.

COMO SEI QUAL É O MELHOR PREÇO?

Em nossa loja virtual (Wetshop) nós disponibilizamos o calandário do ano, com todos os preços, assim é possível escolher a data de vinda ao parque e avaliar o valor de cada dia.

O QUE ACONTECE SE O PREÇO BAIXAR DEPOIS QUE EU COMPREI MEUS INGRESSOS?

Como trabalhamos com a precificação dinâmica, os preços podem variar pra cima ou para baixo, isso vai depender de vários fatores, como clima, a procura para o dia e etc.. Aconselhamos ao cliente a sempre planejar com antecedência a compra, já que dessa forma, na maioria das vezes, vai garantir o melhor preço.

TODAS AS DATAS VÃO COMEÇAR COM O PREÇO MAIS BAIXO?

Não, isso vai depender da temporada, por exemplo, na alta temporada os ingressos tem uma faixa de preço inicial diferenciada da baixa temporada, o histórico de vendas dos anos anteriores também influencia o valor do ingresso e se teremos algum evento nessa data.

POR QUE OS PREÇOS QUE EU VI NO SITE ONTEM ESTÃO DIFERENTES DO PREÇO DE HOJE?

Baseado na popularidade de certas datas, o preço pode ir mudando. Temos um número limitado de ingressos disponíveis por dia em um determinado preço. Por isso indicamos para nossos clientes planejarem a compra com antecedência

POSSO COMPRAR INGRESSOS SEM DATA?

Sim, mas como os ingressos têm validade de 90 dias (a partir da data da compra), o preço é mais alto.

POSSO COMPRAR INGRESSOS NA BILHETERIA COM O PREÇO QUE ESTÁ NO SITE?

Infelizmente, não é possível. Os ingressos comprados no mesmo dia de uso, tem valor maior que os comprados com antecedencia. Para garantir o melhor preço, planeje sua visita com antecedencia e compre na Wetshop.

Receba nossas novidades:

e-mail